top of page

Sessão de Fotos Newborn por Patricia Lavratti: Fotógrafa de Família em Florianópolis




O Ensaio Newborn é uma recordação muito especial e valiosa para a família, inclusive para o próprio bebê, que vai poder ver as suas fotos no futuro :)



É o registro do seu filho bem pequeninho, de uma fase que dura poucos dias, pois eles crescem e mudam muito rápido! Os pais amam o resultado pois além disso tudo, as fotos guardam toda emoção desse momento único, de todo amor e adoração pelo bebê.






ÚNICOS A ATENDER A DOMICÍLIO EM FLORIANÓPOLIS


Somos os únicos fotógrafos a realizar o ensaio newborn posado a domicílio na região de Florianópolis. Providenciamos todos os acessórios, iluminação e equipamentos necessários para a produção fotográfica, o qual é adaptado no espaço disponível na sua residência.


O resultado final do ensaio possui o mesmo padrão e qualidade de um ensaio realizado em estúdio, porém com a grande vantagem de um atendimento diferenciado, domiciliar e privativo.





Vamos até o seu lar, para que o registro seja feito com todo o conforto para a família, sendo uma grande comodidade para as mamães logo após o parto, e para a segurança para o bebê.



Todos os acessórios são higienizados e antialérgicos, específicos para ensaio de recém nascidos.







QUANDO REALIZAR O ENSAIO NEWBORN? O prazo para o ensaio newborn acontece entre o 7° e 10° dia de vida. Nesses primeiros dias o sono é mais profundo, na maioria dos casos os bebês ainda não sentem cólicas, ainda são bastante flexíveis, e a fase do colostro já passou, então o bebê já está se alimentando do leite.


Isso tudo é necessário para uma sessão de fotos tranquila, para a realização das poses do newborn que remetem como o bebê ficava no útero materno.


O prazo é curtinho, pois cada dia que passa a musculatura se fortalece, ficam mais despertos e a propensão de cólicas aumenta a partir do 11° dia de vida.





Não deixe passar este momento tão precioso e curto na vida do seu bebê. Agende com antecedência o seu ensaio para garantir a data!

Visite a página Ensaio Newborn e saiba mais sobre o nosso trabalho.

Um forte abraço!


Patricia Lavratti

Fotógrafa de Famílias especializada em Gestantes e Recém-Nascidos em Florianópolis e região.


90 visualizações0 comentário
bottom of page