Ensaio do Bebê 

(Acompanhamento)

O ensaio de acompanhamento é um registro das lindas fases do desenvolvimento do bebê durante o primeiro ano de vida


Apaixonada por bebês, vou adorar registrar toda a fofurice do seu bebê no decorrer deste ano cheio de mudanças, e produzir uma lembrança linda do seu maior laço de amor! 

Perguntas frequentes sobre o Ensaio de Acompanhamento do Bebê

O que é e como funciona o ensaio de acompanhamento?


O acompanhamento é o registro das fases de desenvolvimento do seu bebê no primeiro ano de vida, que acontecem a cada 3 ou 4 meses.

É o registro das fases do bebê e da interação dele com os pais e irmãozinhos. São fotos de pura fofura e puro amor!




Quando acontecem as sessões?


Entendendo as fases: 3-4 meses: É a fase das carinhas lindas, interagindo muito com os olhos e com sorrisos. Já firmam a cabecinha ficando de bruços, e têm interesse em tudo na sua volta.

6-7meses: Uma fase muito fofa, cheia de dobrinhas, com movimentos de rolar. Chupam os pezinhos e já ficam sentadinhos.

9-11meses: A fase do engatinhar, capazes de imitar sons e movimentos, estão muito engraçadinhos e comunicativos. Por volta dos 11 meses alguns bebês já podem estar de pé com apoio, e talvez se aventurando nos primeiros passinhos! As sessões acontecem em torno destas fases, no qual cada bebê tem seu ritmo. E garanto pra você que você terá um registro muito completo. Não trabalhamos com sessões mensais.

Nos pacotes há a opção de sessão avulsa, para as mães ficarem à vontade de fazer quando quiserem, e o pacote anual para o acompanhamento completo.




Quanto tempo dura a sessão?


Marcamos a sessão sempre na melhor hora da rotina do bebê. É essencial que seja após a soneca para que esteja bem disposto para clicarmos as carinhas e os sorrisos mais lindos. A sessão dura em torno 1h30.




Onde acontece as sessões?


Temos o diferencial de realizar as sessões a domicílio nos primeiros meses, quando o bebê é mais pequeninho. Pelo conforto e segurança, o bebê tende a não estranhar por estar no seu ambiente, e é uma comodidade para a mãe que tem tudo por perto. O ensaio a domicílio ainda conta com a vantagem de poder registrar o quartinho, que foi pensado com todo amor, os próprios ursinhos, tudo aquilo que é único do bebê para ele poder ver mais tarde, assim como os cantinhos do lar, que é onde melhor nos representa como família, os pais nos cuidados e chameguinhos com o bebê.
A partir do oitavo mês as sessões poderão ser tanto no lar como em externa nos parques, praças ou praias.




Há roupinhas? Pode fazer troca? O que devemos usar?


Você poderá fazer 1 troca de roupa. Poderá registrar o bebê com as suas próprias roupinhas (aquela roupinha mega fofa que acabam usando muito pouco porque crescem muito rápido), e também terá a opção de utilizar alguns acessórios e roupinhas que disponibilizamos até 7 meses (paninhos texturizados, tapafraldas, saias e tiaras). Para os pais, vistam seu estilo, roupas leves e confortáveis. Cores mais lisas e neutras sempre funcionam muito bem. Vamos te auxiliar com tudo para o dia da sessão!




Qual a forma de entrega das fotos?


A entrega é via galeria online para download.

Para quem gosta de fotos impressas, poderá adquirir nossos lindos produtos fotográficos, um material diferenciado e de alta qualidade e durabilidade, que foram criados com o maior carinho, e que serão personalizados especialmente para você.

Entre em contato e saiba mais sobre a nossa linha de produtos impressos!





Veja também: