À espera do Henrique: Ensaio Gestante Lifestyle em Florianópolis
Durante a gestação, geralmente os locais que vêm na cabeça para realizar o ensaio gestante são: no estúdio, ou ao ar livre, na praia ou em algum parque ou local com bastante verde.
Mas há também outra opção não muito lembrada, que é fazer o ensaio na sua própria casa!

Muitas gestantes possuem alguma restrição médica, ou no final da gestação podem sentir indisposição para sair na rua, ou não se sentem à vontade para fazer o ensaio ao ar livre.

Muitas mamães gostariam de ter esse conforto e adoram este estilo de ensaio que é o Gestante Lifestyle, um ensaio com o jeitinho único da família, de forma real, com as coisas da família, no melhor lugar do mundo: a sua própria casa!

Registramos os momentos da espera do novo membro da família, assim como neste ensaio, onde o irmãozinho estava muito feliz com a espera do irmãozinho dele! :)



