top of page

Ensaio Newborn? Você não sai de casa, nós vamos até você!

Você quer registrar a chegada do seu bebê, mas não quer sair de casa com ele tão pequeninho? Nós vamos até você e realizamos o Ensaio Newborn na comodidade e segurança do seu lar!




ÚNICOS A ATENDER A DOMICÍLIO EM FLORIANÓPOLIS



Somos os únicos fotógrafos em Florianópolis a realizar o Ensaio Newborn posado a domicílio. Providenciamos todos os acessórios, iluminação e equipamentos necessários para a produção fotográfica, os quais são adaptados no espaço disponível na sua residência.


O resultado final possui o mesmo padrão e qualidade de um ensaio realizado em estúdio, porém com a grande vantagem de um atendimento diferenciado, domiciliar e privativo!





O ensaio newborn é uma sessão de um encantamento único, mas não esquecemos que é também um momento muito delicado. Afinal de contas estamos falando de um ser que acabou de nascer, e uma mãe que acabou de dar a luz.


E pensando nisso, é um carinho e cuidado que podemos e queremos oferecer: um atendimento exclusivo e privativo!


Ensaio Newborn na sua casa, com fotos com qualidade de estúdio

Atendemos nossos clientes no conforto das suas residências, proporcionando uma linda experiência neste momento tão especial que é a chegada do seu bebê, e tudo é feito com muita tranquilidade e profissionalismo.


Providenciamos toda produção e equipamentos necessários, os quais são adaptados no espaço disponível na sua residência. Nosso objetivo é proporcionar a melhor das experiências, onde a prioridade é o bem estar do bebê.


Além disso os pais contam com a vantagem de terem tudo que precisam por perto.




Você poupará trabalho e tempo de deslocamento até um estúdio, procurar estacionamento, sem contar com os riscos de trânsito e stress, tendo maior privacidade e um atendimento totalmente vip nas acomodações da sua casa. Um cuidado que este momento especial e a sua família merecem!


Visite nossa página Ensaio Newborn e saiba mais sobre o nosso trabalho. Será um grande prazer atendê-los!


Entre em contato e garanta o seu ensaio!


Abraços! Patricia Lavratti - Fotógrafa especializada em Gestantes, Bebês e Famílias em Florianópolis e região.

312 visualizações0 comentário
bottom of page